O despertar de sentimentos na arte de Julia Aumüller

Julia

A artista plástica Julia Aumüller apresenta na Glia, centro de cultura, aprendizagem e saúde, no Ingá, até o dia 31 de julho a sua exposição “Sentimento único”, com curadoria de Paulo Roberto Cecchetti. A artista busca, nos dez trabalhos que estarão expostos, todos em óleo sobre tela, o despertar de sentimentos dos visitantes. A exposição poderá ser vista até 31 de julho.

Formada em Moda e com curso de Belas Artes no Atelier Canellas, Julia diz que, nesta exposição, ela investiga os sentimentos que consegue despertar por meio de suas obras. “Vou deixar um caderno ao lado das telas para que as pessoas possam escrever o que sentiram. Dessa forma saberei a emoção que consegui atingir com a minha arte”, completa.

Serviço: Abertura da exposição “Sentimento único”, da artista Julia Aumüller na Glia. Visitação da exposição no Espaço Glia: de 8/07 a 31/07, de segunda a sexta-feira. Entrada gratuita. Endereço: Rua Dr. Nilo Peçanha, 142, Ingá, Niterói.

Para mais informações é só ligar para os telefones: 3601-2092 / 3021-7030/ 8332-0782. www.gliaculturaeaprendizagem.com.br